Adoro "filmezinhos de domingo à tarde". E apesar de achar horrendo a utilização de rótulos (não uso, não gosto de situações grupais, gosto do individual que existe em cada situação e que as distingue e as torna mais especiais), uso sempre a conotação "filmezinhos de domingo à tarde". Agrada-me, fazem-me rir, fazem-me utilizar o "Oh meu deus" de forma sistemática, fazem-me chorar e até me fazem acreditar no tal mundinho de conto de fadas, na maior parte das vezes. P.S. I love you, surpreendeu-me. Pensei q seria mais um filme facilmente rotulável, e qual é o meu espanto quando em vez de rir ou de chorar, fiquei avassaladoramente triste mal o filme começa. Parecia mesmo que estava a ver um super drama. Mas, logicamente, não vou por a contar-me a história do filme e vou concentrar-me na melhor cena de strip-tease que o mundo dos "filmezinhos de domingo" já conheceu! Animação, caras amigas! No meu entender, quando as coisas acontecem completamente desprovidas de sentido, ai é que tudo tem sentido. E quando tudo parece atrapalhar, ai é que as coisas começam a ganhar um carisma sexy e atraente. Por isso mesmo, é fundamental o grande "ALELUIA" à existência do Gerard Butler e aos seus fantásticos e cooerdenados movimentos (ou não...LOL).
http://www.youtube.com/watch?v=qDgiq21uUhg&feature=related
*nunca antes uns boxers e uns suspensórios fizeram tanto sentido..=)
P.Sawyer*
ahah adorei :p , vou seguir querida*
ResponderEliminaré desta que vou ver esse filme...:-)
ResponderEliminarantes de mais obrigada pelo comentário e sim, talvez o principe encantado até apareça um dia xD
ResponderEliminarquanto ao 'ps I love you' devo dizer que li o livro e que chorei mais do que uma Madalena arrependida seria capaz de chorar, depois quando finalmente vi o filme não foi o mesmo impacto mas também é batante bonito. choro sempre -.- ahah
So pelas musicas ja vale.
ResponderEliminarA historia não é propriamente um conto de fadas mas para quem é romantica..........irá adorar de certeza!