segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Chuvinha


Não vamos partir do princípio que a chuva tem de ser associada aos dias cinzentos e de introspecção, aos dias em que não temos coragem de pôr o narizinho fora da janela (quanto mais fora da porta), aos dias em que a vontade de fazer a tão aguardada maratona de "Grey's Anatomy" finalmente se verifica, aos dias em que a nostalgia bate à porta do neurónio esquerdo e decide ficar para lanchar com o neurónio direito ou então aos dias em que a botija de água quente é a nossa melhor amiga!


NÃO!!


Nada disso, até porque chuva é sinal de felicidade, aliás, existem coisas impossíveis de prever ou controlar. Por isso as pessoas desenvolvem hábitos e modelos a serem seguidos. E se fosse "norma social" andar meio mundo alegremente a beber cafés e a confraternizar à chuva, isto andava tudo de pernas para o ar!!


*Para os árabes, sonhar com chuva só pode ser o símbolo da graça e misericórdia de Deus.


P.Sawyer*

10 comentários:

  1. a chuva nem sempre vem nos dias cinzentos, isso é verdade ;D

    e tens toda a razao !

    ResponderEliminar
  2. Apenas gosto da chuva à noite para adormecer com o seu som :P

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  3. ola
    nunca pensaste ser assessora de beleza?

    Passo tantas vezes por esta ponte aqui em baixo :D

    ResponderEliminar
  4. Concordo que devemos sempre ver o espírito positivo e não deixar que os maus sentimentos se instalem!!

    ResponderEliminar
  5. E andar à chuva num dia cinzento??
    Há coisa melhor?? é bom para lavar o espirito. Sinto-me bem quando vejo tada a gente com guarda-chuva aberto a olhar para mim como se fosse uma anormal por não seguir o habito deles...Não tenho culpa de ser diferente...e quem gostar de olhar para o céu e sentir a chuva a bater na cara, de certeza que sabe do que eu falo! VIVA a chuva !!!

    ResponderEliminar
  6. que mais pode ser a chuva..é a forma mais natural de ela comunicar conosco infelizmente so alguns e que a sentem e ouvem..outros dizem apenas que tao molhados e a chuva e merda..lindo texto

    ResponderEliminar