sábado, 16 de janeiro de 2010

Definições "psicologicamente" adequadas!


Há quem conheça a palavra "amantes" e há quem conheça a mesma palavra, mas que a nomeia de forma bastante diferente: "um amigo(a) com quem tenho uma relação emocional forte e íntima".



*ainda mais delirante seria se ouvissem esta bela definição num momento de aprendizagem =) Brilhante, e obrigado por terem enriquecido o meu vocabulário!



P.Sawyer*

4 comentários:

  1. Fez-me lembrar um celebre pensamento: " Morte...é o contrario de estar vivo"!

    Com tal definição psicologicamente adequada, resta-nos dizer que os maridos/esposas podem ter amantes?!
    Chegamos a um tal estado de anarquia em que os amantes se tornam amigos...E eu que tinha para mim um sinonimo completamente diferente...a palavra amante baseava-se numa imagem repleta de desejos carnais onde n existia qualquer tipo de relação emocional forte...e a intimidade...poderia passar pela exposição dos corpos!

    Realmente, tenho de rever toda a minha existencia e o significado que dou Às coisas...contudo, acho que a minha melhor amiga se tornou minha amante, dada a definição claro!! (os nossos namorados que nos perdoem) lol

    ResponderEliminar
  2. Eu não perdoo... :P

    ResponderEliminar
  3. Eu não desgosto da ideia de duas amigas... Amantes...

    ResponderEliminar
  4. tenho vos a dizer q voces sao mt prevertidos.. LOL e sim, minha best friend, também és a minha amante mais q tudo =D (e deixa pa lá as boquinhas mais controversas LOL)

    ResponderEliminar