terça-feira, 29 de junho de 2010

Para quando...? #3


Creio que já estamos no devido direito de colocar a pergunta que se impõe: Para quando o Sex and the City 3? (já tivemos a entrada com o primeiro filme, o prato principal com o segundo e agora falta a sobremesa para ficarmos realmente com a sensação de satisfação! Mas por favor, só não inventem de engravidar a Carry, isso já demonstrava um certo desespero pela comercialização... apostem nas menopausas e nas rugas que funciona melhor, mais verdadeiro pelo menos!)


P.Sawyer*

3 comentários:

  1. olha eu cá não acho bem que se faça um terceiro filme. o segundo já foi palha para encher por isso o terceiro não iria prometer grande coisa, penso. a não ser que haja uma coisa realmente surpreendente, o que não me cheira. por isso acho que bastam o livro, as 6 temporadas e os dois filmes.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vou ver e depois comento!

    ResponderEliminar
  3. sabes que mais me arrependo?? de quando o sexo e a cidade dava na tv eu não ter idade nem pais que me deixassem ver...-.-

    bjinhos...:)

    ResponderEliminar