segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ouvi dizer que chuviscava no Porto

Ravier Bardem & Penelope Cruz

Pois que aqui (Madrid) fazem 35 graus lá fora, não temos praia mas temos uma sauna natural fantástica e o meu melhor amigo passou a ser o ar condicionado.
Entretanto já avisei a minha mãe que quando me voltar a pôr os olhos em cima vou estar 10kg mais cheiinha, uma vez que os nuestros hermanos têm a mania que ao almoço comem dois pratos e ainda existe espaço, sei la eu onde, para comer sobremesa. Está óptimo, mas daqui a uns dias preciso de uma grua para me levantarem da cama!!

Hala Madrid! =)

P.Sawyer*



8 comentários:

  1. É verdade, aqui no Porto esta a chover ! Nem parece Verão .

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir lá, mas não será tão cedo ! -.-'
    Não fica muito perto para ir.

    Com o tempo assim , nem vontade de sair de casa dá !

    ResponderEliminar
  3. De nada :)
    haha eu acho que sempre que alguém vai de férias, volta com uns quilinhos a mais.
    A semana passada voltei das minhas com mais 2 quilos :P

    ResponderEliminar
  4. Tb estas em Madrid? eu regressei ontem. Tipo, mais valia estar naquela sauna k aqui no Porto a chover =(
    Mas os espanhois.. como eh k eles conseguem comer dois pratos mais sobremesa? Claro que eu nunca consegui, entao um menu dava sp para tres pessoas.

    Enjoy =) *

    ResponderEliminar
  5. ah, entretanto ja "tomo conta dos selinhos". OBRIGADA sim, eh claro que depois conto tudo tudo quanto a Muse =)

    ResponderEliminar
  6. Quando estive em Barcelona, engordei 5kgs uma semana. Acho que tenho que voltar lá! xD Olha que eu nem dava conta dos dois pratos e da sobremesa, comia só!

    ResponderEliminar