terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Não sou de fazer balanços de final do ano e muito menos do que acabou de começar!


É certo que as férias sabem sempre a pouco! Mas as férias de Natal especialmente, pela correria, pela expectativa, por envolver duas festas grandes e chatas de organizar num intervalo de uma semana apenas. Para depois passar tudo tão depressa, ou serei eu a única a lembrar-me da adrenalina dos preparativos do Natal de 2009 como se tivesse sido ontem?! Este ano "obriguei-me" a não ligar o computador durante as férias para não cair no erro de ir ver o mail e encontrar alguma coisa importante por causa do estágio ou a adiantar as fichas semanais que teria de entregar hoje. A semana passou rápido, como passa tudo o que é bom. Este ano não tive tempo, literalmente, de comer as 12 uvas passas e pedir os 12 desejos, o que não tem de ser necessáriamente mau. Até porque fugi à tradição e isso pode trazer alguma sorte à mistura. Vi um fogo de artifício lindo de morrer, mesmo a rebentar em cima da minha cabeça. E o melhor de tudo? Os últimos "desenhos" no céu foram roxos, só pode ser sinal de sorte para este ano que começa!


E já agora, um bom íncio de 2011 para todos e um óptimo ano! (sem balanços ou previsões para o futuro..)


P.Sawyer*

4 comentários:

  1. Fizeste um pouco como eu, não há balanços, não há previsões... o que tiver de ser será...:)
    Bom 2011 linda... e que o roxo seja mesmo significado de um ano em grande;)

    ResponderEliminar
  2. Bom ano :D

    Eu também não comi passas :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hello Tati!
    è a nocaz... dos tempos longínquos da ULP =)
    Começar o ano em roxo... é mesmo teu!!! =)
    um bom ano babe!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar