sexta-feira, 22 de abril de 2011

Deixem os "desgraçadinhos" terem identidade própria, por favor!




Não concordo com as comparações. Ainda que sejam comparações necessárias, por vezes, e derivadas de um peso monarquico que carregam ao estarem a celebrar o seu amor, não concordo. Até porque se trata exactamente da celebração do amor, da união de duas pessoas que, aparentemente, não têm nada a ver com os Pais e com os Sogros. Que vão ter as atenções voltadas sobre eles eternamente? Vão. Mas também, ninguém escolhe nascer no seio da Familia Real Inglesa. Que sejam muito felizes e que consigam aguentar a pressão inerente ao facto de serem quem são. E no final de contas? Quem nunca sonhou ser princesa, nem que fosse por um dia?




*alguem me grava, naquela função do MEO, o casamento dos pombinhos?! BAHHH! Vou estar num Seminário a "ingerir" Orientação Vocacional.. ohhhh!





P.Sawyer*

8 comentários:

  1. E eu quero ver o filme. :)
    Por acaso, gosto muito deste casalinho.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero ser princesa mas do meu namorado. A sério não. Só se estivesse realmente apaixonada me casava com um princepe a sério porque pelo que vem nas revistas para mim é demais. Não tenho feitio para aturar algumas coisas que leio e provavelmente são verdade.
    Além disso não é preciso ser princesa para ter um castelo, basta ser MUITO rica ahah

    ResponderEliminar
  3. Eu a pensar que ias dizer que não concordavas comigo.
    Sim, um dia assim naquele bailes tipos os filmes não me importava.
    Um vida inteira? Não obrigada ahah

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que preferia ir a Inglaterra. Aqui a família real espanhola tem assim uns problemas entre eles xD
    Mas isso de privacidade também depende da vida que levam e agora houvesse falar mais deles porque há casamento para breve.
    Para mim não dá devido a exigências que são feitas as princesas. Não pode dizer isto ou usar aquilo. Nah é demais para mim. Gosto de fazer o que quero e gosto.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que elas têm de fazer dieta :P
    A Kate já emagreceu e parece uns anos mais velha :x

    ResponderEliminar
  6. eles que sejam mais felizes que os pais dele! fazem um casal bonito :)

    ResponderEliminar
  7. concordo plenamente, já irrita tanta comparação, ele não parece ser como o pai (felizmente)... coitada da miúda, nem consegue ter o seu próprio casamento...

    ResponderEliminar
  8. Gosto de os ver juntos :) Desejo mesmo que consigam ser felizes não só agora como ao longo de muitos e bons anos, o que não é fácil devido a toda a exposição a que se encontram sujeitos. Espero que façam uma boa gestão da relação e que a chama nunca se apague :P

    ResponderEliminar