quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Por mim tirava uma pós-graduação em "Apreciar café"


Desconheço os efeitos da cafeina. Não bebo café. Não bebo descafeinado. Não bebo pingo. Não bebo porque não gosto. Adorava gostar, falta-me esse hábito para quando se combina "um café". Fico pelo primo afastado e refugiu-me no carioca de limão. Não é a mesma coisa. Repito: gostava de gostard e café. Usufruir dos seus efeitos e usufruir do comportamento social que também lhe está subjacente. Por mim tirava uma pós-graduação em "Apreciar café".


P.Sawyer*


3 comentários:

  1. Eu estou cada vez mais dependente de café e descobri a poucos dias...um dia resolvi ir trabalhar sem tomar café andei o dia todo a morrer...

    ResponderEliminar
  2. todos os dias penso isso: quem me dera gostar de café. mas não gosto.
    pensa positivo: com os 200€ que custa uma nespresso mais o dinheiro das cápsulas, podemos comprar imensa roupa, imensos cremes, imensos livros...

    ResponderEliminar
  3. Cláudio: um dia gostava mt de perceber essa sensação, mas creio á não ser nesta durante esta vidinha.. :P

    Maat: adorei o teu positivismo! Vou adoptar para a minha pessoa também :D

    ResponderEliminar