terça-feira, 20 de outubro de 2009

OC, versão "qualquer coisa"!!!

Não me interpretem mal, sou a fã número 1 que alguma vez OC há-de ter, sem sequer dar hipotese a competições pelo 1º lugar! E como fã que sou, continuo a deliciar-me com todas as músicas que fizeram parte da série e que me dizem muito por me fazerem recordar as personagens e a essência daquela que será, sem sombra para dúvidas, a melhor serie de todos os tempos (pronto, para mim... e por amor de Deus, não me venham falar em "Gossip girl" que isso é um atentado ao bom senso e ao bom gosto). Continuando... lá estava eu numas horinhas reservadas para a nostalgia e para as minhas pesquisas no youtube de OC, senão quando, aparece-me esta "coisa" absolutamente divinal!! Ri-me tanto, mas tanto, tanto, tanto que automáticamente tive de partilhar. E peço a vossa especial atenção para o segundo '50 e os restantes que lhe seguem. Ah, e mais uma vez, adoro a música original dos Phantom Planet, "Californication" (para quem estiver interessado em saber o que este ser vindo do espaço está para aqui a fazer... LOL).

*"Take me away, Ryan..."

P.Sawyer*

1 comentário:

  1. A mim so me da nostalgia de uma época de aventuras... mas como ainda tens a casa de bonecas debaixo da cama....

    ResponderEliminar