sábado, 21 de agosto de 2010

Desespero nocturno

Dakota Fanning

Gosto daquela sensação de chegar a casa ao final da noite, deitar-me, ligar a televisão e fazer um zapping acelerado com o desejo de encontrar alguma coisa que me faça adormecer. O pior é quando acontece de encontrar um filme ou uma série que até me agrada e que me vai obrigar a estar com os olhos abertos mais tempo do que o que o corpo aguenta. Ontem o "zapping corridinho" parou na TVI quando me apercebi que ia começar um filme com o Robert De Niro e com a Dakota Fanning. Tudo muito bem até aos primeiros 20 minutos de filme... entretando recebi o beijinho de "boa noite" em forma de sms, que já é meio caminho andado para me embalar depois das palavras bonitas que todas as noites antecedem o meu sono de beleza, e ai vai disto que só acordei com a televisão aos berros e dar qualquer coisa eu já nem me lembro. Mas o filme, não era de certeza! E que nervos que faz quando estava interessada em me manter acordada e do nada, uma força maior, faz-me adormecer sem aviso prévio! É a mesma coisa que mostrarem um chupa-chupa a uma criança e depois deitarem ao lixo.. pode causar traumas, aih pode, pode!

Que tal começarem a passar os bons filmes a horas decentes e deixarem de insistir nas repetições de filmezecos de "domingo à tarde" que não acrescentam nada ao nosso tempinho sedentário em frente á televisão?!


P.Sawyer*

5 comentários:

  1. podes crer! dão sempre as mesmas coisas, fogo...

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão. Na altura em que deviam passar filmes de qualidade, passam filmes mais repetidos que eu sei lá e grande parte deles desinteressantes.
    Selo para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  3. Também já tinha comentado isso com o meu namorado, quando temos de dormir porque vamos ter aulas ao outro dia pumba, lá dá um filme excelente às tantas da manhã... e depois já eram as aulas, ao domingo à tarde é a tremenda seca na tv...

    Eu também não adormeço sem uma sms de boa noite (quando estou longe dele)...:)

    ResponderEliminar