segunda-feira, 30 de agosto de 2010

El Mejor Club De La Historia

Foto by Peyton Sawyer (Mr. Karamel)


Tem de existir sempre um ponto comum em todas as viagens que se vão fazendo. E se ainda não reparam nisso, analisem bem os pormenores com atenção e vão perceber do que estou a falar. Nós temos esses pontos comuns bastante evidentes. E muito mais do que serem evidentes, sabem bem e fazemos questão de seguir o ritual destes sitíos à medida que vamos viajando por aqui, ali e aculá. Um Starbucks e o Estádio de Futebol com maior visibilidade dessa cidade.
Não gosto de futebol, percebo q.b., mas não me interesso. E o que é certo é que nestes dias que vamos conhecer os estádios fico mesmo muito entusiasmada e muito feliz por ele. Tiramos milhentas fotos de milhentos ângulos e até já sei qual a evolução do símbolo da equipa do Real Madrid e as transformações todas do Estádio Santiago Barnabéu até hoje. E ainda nos sentimos importantes ao estar ali, uma vez que somos portugueses e neste momento duas das grandes figuras do Real Madrid são portugueses (para os menos atentos: Mourinho e o Ronaldo). Pelo que aprendi, é mesmo o maior clube de futebol do mundo, pelo menos o que tem mais titulos, o que faz deles uma assombridade. É tão bom partiharmos a vida com quem nos está constantemente a ensinar coisas novas e fascinantes. Até faz com que coisas do futebol sejam maravilhosas. Gostei, gostei muito mesmo e ainda gostei mais porque por causa dele tenho estado a conhecer os estádios dos melhores clubes da Europa. Já me questiono qual será o próximo...=)

P.Sawyer*

2 comentários:

  1. E aproveitas-te também a visita... podemos não gostar muito de futebol, mas clubes como o Real Madrid vale sempre a pena visitar... e concordo contigo, é um orgulho ser-se português neste momento em Madrid...:)

    ResponderEliminar
  2. Tive ai na semana passada! Mas ainda assim gostei mais do estadio do Barcelona :P

    ResponderEliminar