segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Há coisas que só depois de ver para crer...

Tyra Banks


Já me tinham falado do novo programa dos domingos à noite da SIC, o tal "À procura de um sonho", mas ainda não tinha conseguido ver, até ontem. Pois e qual é o meu espanto quando percebi que estava a rir mais naqueles minutos em que supostos futuros modelos estão a tentar provar que são mais do que adolescentes desesperados à procura da fama e do sucesso fácil do que quando vejo um filme do Adam Sandler. Verifiquei a tentativa desesperada de criarem algo igual ao "America Next Top Model" mas devo adiantar desde já, e aqui fica uma mera opinião de espectadora com dois olhos na cara, a Fátima Lopes bem pode continuar a tentar porque para quem está habituada a ver a Tyra Banks ainda dá mais vontade de dar gargalhadas.
E vamos todos tentar fazer uma expressão de êxtase em casa a ver se somos capazes, sim? Muitos meninos de 16 aninhos ficaram consumidos a tentar perceber o que é isso do "êxtase". Que tal oferecer-lhes um dicionário antes de começarem a aprender o "cat walk"?!?
Obrigado "À procura de um sonho", ontem exercitei os meus abdominais enquanto estava tranquilamente recustada!

P.Sawyer*

4 comentários:

  1. Não vi, mas pelo vistos perdi uma grande comédia :P

    ResponderEliminar
  2. olha foste só tu e eu...lolol o que eu me ri com aquilo... Uma coisa percebi, cara de confusos sabem eles fazer muito bem...lolol

    ResponderEliminar
  3. Vi o primeiro episódio e não gostei muito. Aliás, não gostei nada e penso que incentiva (ainda mais) as pobres criaturas a emagrecer mesmo quando estão com um corpo tão bonito. Enfim!

    ResponderEliminar