segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lá se vai o ar casual e descontraido

Rachel Bilson



Elas correm para irem comprar o último modelo da nova colecção Jimmy Choo, eu corro para ir comprar havaianas e all-stars de todas as cores e feitios. E vamos lá ser sinceras, se não fossem as havaianas nos meus ricos pés, não aguentava nem um segundo do calor deste Verão. As coisas vão mudar, Peyton.. as coisas vão mudar! Lá vou ter eu de me apresentar um bocadinho mais "composta" (entenda-se "composta" como menos casual e descontraida e um pouquinho mais formal... e o que vai ser de mim sem a minha descontração.. MEDO!). Tudo isto como consequência directa de ter de crescer e de em Setembro começar o estágio. Pronto, eu entendo, já estava mais do que na hora, mas por favor não me obriguem a dizer adeus às minhas adoradas all-stars e ao meu "eu" mais "eu". 5 dias por semana a ter de me comportar como uma adulta e como uma Psicologa respeitável já é duro que chegue. Deixem-me voltar a ser criança, não ter preocupações, obrigações e em que o momento alto do dia era às 7h da manhã quando a emissão do Canal 1 abria com os desenhos animados!



P.Sawyer*

3 comentários:

  1. Durante 4h ou 8h terás que ser crescidinha depois podes voltar ao teu 'eu' 'normal'.

    Bjokas ****

    ResponderEliminar
  2. No fim de semana mudas o teu visual e continuas a ser como gostas de ser...:) infelizmente os empregos obrigam-nos a mudar um pouco

    ResponderEliminar
  3. ahahahahah o momento alto do dia vai continuar a ser as 7h....o relogio vai despertar e uma subita vontade de lhe mandar um murro para se silenciar vai-te consumir a alma!

    Mas isso vai passar, lá para os 75 anos...

    Quanto ao teu eu??podes sempre levar as allstar no carro e trocar de calçado assim que estiveres de regresso a casa! (vai saber-te bem uma peça da adolescencia em dias menos bons, ou ate mesmo uma musica que te leve os pensamentos para momentos mais descontraidos..)

    ResponderEliminar