sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Em modo fazer mala para regressar.. e depois voltar!



Pois se duas semanas foram maravilhosas e inexplicavelmente apaixonantes, que mais poderia eu pedir aos Deuses do Amor quando o Mr. Karamel me pergunta se eu quero ficar mais uma semana? =D SIM, SIM, SIM! Vamos lá à maratona "fazer mala hoje", para embarcar amanha ás 9h00 da manhã, chegar ao Porto e voltar a fazer a mala depois de amanhã (domingo) para voltar ao paraíso (aka: Madrid). E que paraíso...! Uma última e derradeira semana de "lua-de-mel" em que tudo vai ser vivido em doses industriais. Não fosse a próxima semana a última semana de férias antes do último ano do Mestrado começar (e com ele vem o estágio, a tese e mais milhentas obrigações) e antes do meu príncipe encantado ir trabalhar para Lisboa, e com isto passar a semana longe e apenas vê-lo aos fins de semana. E eu que pensava que isto tudo não passava de um sonho mau.. o confronto com uma realidade que não queremos que aconteça é duro, é realmente muito duro. E como eu NÃO QUERO acordar do meu sonho mais que cor-de-rosa que têm sido estas semanas e que vai ser a próxima, não vale a pena estar a pensar em coisas que me deixam "sem chão", completamente apavorada e triste como só eu sei.

Por isso, vamos lá ver se as tralhas todas ainda cabem na mala!

E um pequenino apontamento para a amiguinha Ryanair: que tal começar a baixar as tarifas para Madrid? É que isto de andar a fazer viagens mais caras pa Madrid do que para Londres começa a irritar-me um bocadinho. Thank you very much!



*Going Out, Coming Back... Going Out, Coming Back!!


P.Sawyer*

5 comentários: