quinta-feira, 11 de junho de 2009

"Bed Time Stories"

Tenho uma paixão muito grande: All-Stars! Conheço muitas pessoas que partilham do mesmo gosto e da mesma loucura pelas sapatilhas como eu. Em tempos, tinha eu 12 anos, tinha de ter um par de cada côr para combinar com tudo aquilo que vestia. Se soubesse o que sei hoje, tinha guardado essas reliquias numa espécie de santuário para depois (nesta altura..) pode-las idolatrar (até porque calçá-las muito provavelmente seria impossivél... talvez à marta o 33 ainda lhe servi-se muito bem, quem sabe até ficava com uma pequenina folga! Desculpa estar a partilhar, mas sabes muito bem o quanto ridículo é o número que calças para uma pessoa que tem 26 anos... mas continuo a adorar os teus dedos do tamanho de dedos de anões que tantos pesadelos já me causaram!!). É impressionante que já me passaram mil uma coisas pela cabeça que, lógicamente, teriam de ser partilhadas com all-stars à mistura senão não tinha a mesma piada. Quanto mais velhas, rasgadas, toras, esburacadas, rossadas e coçadas mlelhor. Quanto mais marcas do tempo tiverem, melhor. Quanto mais chuva entrar pelas all-stars, melhor (sim, porque pessoa apanhada, que é pessoa "apanhada", até no pior dia de inverno sai de all-stars nos pés!). E qual é o meu espanto quando surge uma ideia diante dos meus olhos que nunca me tinha passado pela cabeça: viver dentro de uma all-star! Assim uma all-star gigante, gigantona mesmo, que fosse uma casa. Em vez de se morar numa casa completamente convencional, mandar construir uma casa em formato de all-star. Nem consigo descrever o quanto me maravilhei com tamanha irrealidade. E para perceberem que não estou completamente consumida pela estupidez, por favor, vejam os primeiros minutos do filme "Bed Time Stories". Ontem em 10 segundos de filme, o conceito das all-star foi reenventado na minha cabeça, e se já tinha tanta importância e gerava tanta dependência em mim, agora elevou-se ainda mais. Vamos ser progressistas e exigir uma cidade em que se possa construir casas com o formato de uma all-star!! E a cidade poderia chamar-se Converse, seria perfeito! Vamos, vamos, vamos.. posso escolher "as paredes" exteriores com a minha cor preferida de sempre, sempre fiel: all-stars vermelhas, allways!

(estou de verar incomodada, nunca antes escrevi "all-stars" tantas vezes seguidas... adorei! Fascinam-me as coisas simples.)

P.Sawyer*

Sem comentários:

Enviar um comentário