quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Conversas Perdidas #2


Falar de frustrações aparentemente é algo que tem tudo para deixar qualquer um de neura, principlamente quando o fazemos logo pela manhã. Verdade. Mas nem tudo tem de ser necessáriamente mau, ou menos bom, por isso mesmo acho que o importante é encarar as coisas com boa disposição, e se formos a ver bem, há sempre alguém bem mais perturbado que nós. Exemplos: quem joga ping-pong de forma bastante efusiva, óbviamente esse alguém é frustrado por nunca ter conseguido jogar ténis em condições assim como quem entra para o curso de análises clínicas (sem querer estar a generalizar, mas...) vai redimido a tentar a transferência até conseguir entrar em farmácia. E não, caras pessoas Assistentes Sociais, não vou dar o vosso exemplo, a Ciência Psicologia é bem maior que qualquer tipo de ruídos (mas apetecia-me, por acaso!). E falta sempre acrescentar qualquer coisa a uma boa frustração, mas no final de contas, essas frustrações, a longo prazo, podem ser uma óptima companhia para alcançar metas e objectivos, e até para adormecer com um sorriso na cara servem.


*deixar o guarda-chuva no carro porque está sol e quando está na hora de volta está a chover... frustração número 283! =)


P.Sawyer*

1 comentário:

  1. Será que a frustração não vem de sentimentos recalcados?!

    Atrevia-me a deixar um comment frustrado/ressabiado mas não me apetece...ou não quero/posso.Acabaria por estar a usar-me deste singelo Blog para cascar em alguém...como tal vou deixar esta frustração adormecida....

    Penso que o roxo poderá ser associado à frustração...roxo, páscoa, tristeza.... pensa nisso

    ResponderEliminar