sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hoje quero...


Hoje quero: fazer um rabo de cavalo bem lá em cima, sair de casa e ter de estar a procurar a chave do carro na carteira enquanto a chuva me molha toda, meter-me no carro e ligar o rádio aos berros a ouvir David Degraw, passar pela parte das obrigações com o relógio a andar a correr miraculosamente, almoçar a engolir os alimentos (infelizmente o meu dia só tem 24horas), aproveitar a tarde para fazer uma coisa que ja queria ter feito há muito tempo: ver o "P.S I Love You" (sem adormecer, de preferência), ao final do dia mais obrigações e terminar em beleza, a uma hora ainda por determinar, mas a comer castanhas quentinhas de rua. E pelo meio, só mesmo para ficar toda contente, quero ver dois meninos, um agarrado à mão direita da mãe e outro à mão esquerda, com uns quispos grandes à "homem da lua" e com o capuz na cabeça, a saltitarem para não andarem por cima das poças de chuva (absolutamente impagável uma imagem destas!).

*e se tudo correr como estou a pensar, ainda vou conseguir passar o dia sem ouvir falar do Saramago!!


P.Sawyer*

1 comentário:

  1. Gosto de um dia cinzento com cheiro a castanhas assadas...fico deliciada ao pegar no cone feito de folhas de jornal.
    Deambulo pelas pelas ruas da cidade, e tomo-as como se fossem todas a minha casa,e apercebo-me que as pessoas deixam que a vida as viva... Correm atarefadas,falam ao tlm, escrevem sms, despedem-se das pessoas com um "xau frio" e desapegado de tudo sem se darem conta que a vida é efémera.
    Sinto que no momento em que me delicio com uma castanhinha e descongelo as minhas mãos com o cartuxo das "quentes e boas", o vento d'outono susurra-me ao ouvido que aquele sim, é o final de tarde perfeito. Na minha cabeça...claro que passa a banda sonora do PS.I Love You e...inevitavelmente a imagem do bonitão Gerard Butler...e questiono-me porque não podemos ser todos uns apaixonados por natureza e ter como base de vida este maravilhoso filme?!?!

    Podem chamar-me romântica incoravel...mas se me querem pôr rótulos...prefiro que me identifiquem como pessoa minuciosa. Sim, sim, dou importância aos pequenos pormenores...sao sempre os melhores ;)

    ResponderEliminar