sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Alguém me quer calar o desgraçado do despertador?!?




Não, não morri... mas estou em modo robôt de acordar e deitar e nem dar pelo tempo a passar!

Ninguém me disse que na 2ª feira passada, no momento em que o despertador começou a ganhar vida própria ás 7h20 da manhã, eu ia precisar de pedir "com licença" para ter um tempinho para mim e para as minhas coisas. Uma vez que chego todos os dias depois das 20h a casa e que o meu dia é preenchido com uma realidade completamente nova (q.b. de assustadora), venho por este meio "agradecer" a todos aqueles que me fizeram "gente" na parte teórica da minha formação e futura profissão, até porque na prática é tudo ao contrário!

Resumindo e descomplicando, nunca antes tive tantas saudades das férias como este ano e um grande "olá" a todos os livros e pesquisas que não li antes do estágio, vou me divertir muito durante estes dias que estão para vir...

E entretanto... amanhã é 6ª feira, dia de um abraço quentinho à minha espera mais logo! =)


P. Sawyer*

3 comentários:

  1. Obrigada :D
    Óptimo fim de semana ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O fim de semana serve mesmo para isso, respirar fundo e esquecer uma semana assim...
    Bom fim de semana...:) com muito amor, aproveita...;)

    ResponderEliminar
  3. A cota aqui...já te tinha informado de isso tudo!!

    Se não prestaste atenção, devo-te lembrar que não tardará muito a auxiliares-te numa agenda ou smart phone (pode ser o BlackBerry Storm :P )para marcares as inúmeras tarefas profissionais, bem como as pessoais, mesmo que sejam banais - tal como uma ida ao cabeleireiro!

    ResponderEliminar