sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pensamentos Melancólicos

Jennifer Garner & Jessica Biel


Os amigos são das melhores coisas neste mundo. Quanto a isso, nada de dúvidas. E quando temos a sorte em ter amigos no nosso local de trabalho (faculdade) e que ainda por cima partiham grande parte das nossas ambições e dos nossos sonhos, torna-se tudo um grande e gigantesco mundo do País das Maravilhas! Estamos a chegar ao final de uma étapa importante nas nossas vidas e o Mestrado está oficialmente com os "dias (meses) contados" para o final, e o que ficam são estas pessoas que tão maravilhosamente conseguem dar ainda mais sentido aquilo que queremos na vida. E como passar tempo e angústias também nos vai fazendo conhecer cada vez mais e melhor essas pessoas, aqui fica a prova de que é tão bom ter pessoas que nos conhecem. Recebi uma sms há dias de uma excelêntissima Sra. Dra. por quem tenho uma carinho especial, e ela sabe bem disso: "Ás vezes os pensamentos melancólicos trazem consigo algum prazer também, um prazer suave, íntimo, consolador" (By Júlio Dinis).


P.Sawyer

5 comentários:

  1. Os amigos são das melhores coisas do mundo... Temos é que ter a certeza que são verdadeiros ;) Esses sim são muito muito raros!!!

    ResponderEliminar
  2. estás a terminar uma fase da tua vida para começar uma nova, parabéns. Os verdadeiros amigos continuam sempre por perto :)

    ResponderEliminar
  3. Srª drª...

    Eu passo sempre por aqui em silêncio, mas hoje tinha que ser diferente!
    Fico muito contente por merecer umas linhas neste teu cantinho e por saber que posso contar, acima de tudo com a tua amizade...

    Sabe muito bem partilhar contigo muitos dos nossos momentos! Aqueles disparatados, onde já nenhuma de nós funciona depois das 18h, mas também aqueles bem mais sérios onde conversamos sobre aquelas "pedras nos nossos sapatos".

    Já sabes que vou estar sempre cá para retribuir esse carinho.

    Bjinh GRANDE =)***

    ResponderEliminar
  4. O prazer de saber que vivemos coisas tão boas e preciosas... guarda todos esses amigos e aproveita ao máximo os últimos tempos de mestrado...;)

    ResponderEliminar