quinta-feira, 11 de novembro de 2010

E porque hoje é dia de S. Martinho


E as castanhas estão caras como sei lá o quê (as de rua nem se fala, 1 duzia custa 2 euros), eu vou recorrer ao mais delicioso dos momentos que pode ser vivido em pleno Verão: talvez hoje seja o dia perfeito para experimentar o novo gelado da Carte D'Or de castanhas. Fico maravilhada sempre que apanho a publicidade na televisão e como este ano já apanhei imensas "barrigadas" de castanha assada, parece-me uma óptima alternativa ao magusto tradicional. Pensamento a reter: as castanhas estão caras como sei lá o quê!


P.Sawyer*

3 comentários:

  1. por acaso ainda não comprei castanhas na rua, por isso não faço ideia de como estão de preços em coimbra, mas o geladinho de castanhas da carte d'or uuii já marchava ;)

    ResponderEliminar
  2. Depois diz se é bom :P

    Por acaso é uma coisa que muitas pessoas gostavam de aprender por isso provavelmente pega-se :P

    Beijinhos querida :D

    ResponderEliminar
  3. Vi ontem esse novo gelado e sinceramente, tenho mesmo de experimentar...=) concordo plenamente, as castanhas estão muito muito caras... a minha sorte é que tenho castanheiros em casa...:)

    ResponderEliminar