domingo, 14 de novembro de 2010

Vamos lá continuar a testá-los!

Picture by P.Sawyer*


E como qualquer investigadora atenta e curiosa pelos pormenores que vai observando no terreno, desta vez este Cupcake é mais elaborado do que o da última vez, tem uma cobertura de baunilha, noz, cenoura e canela. Obrigado, meu querido irmão, pela generosidade. Mal acabamos de subir as escadas rolantes, já estava a perguntar-me se queria levar "alguns"... não, apenas um, por favor! Claro que as minhas ancas e o meu rabiosque também agradecem.
Até dá pena comer, apetece-me ficar a olhar para ele só mais um bocadinho...=)


P.Sawyer*

3 comentários:

  1. Gostei de todos os que provei. Mas tento não passar perto deles para não cair na tentação de comprar mais... É que são muitas calorias juntas ;)

    ResponderEliminar
  2. E estava bom?
    Ou temos que ir as duas aos estados unidos? xD

    ResponderEliminar