terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Aplicações aqui no portátil da Peyton


E é uma felicidade tal. Como se não tivesse mais nada para fazer (entre relatórios de estágio, pôr os atendimentos em ordem, fazer as avaliações das sessões de Orientação Vocacional e mais milhentas coisas), divirto-me com as aplicações para pôr no ecrã do portátil e dá nisto. Umas belas 2 horas a rejubilar-me com relógios pequeninos, grandes, em forma de flôr e às cores e a metereologia para Vila Nova de Gaia. Sorriso na cara. Missão cumprida! Já tenho aplicações no meu ecrã!


P.Sawyer*

2 comentários:

  1. Ahah quando a vontade de trabalhar é muita distrai-mo-nos com qualquer coisa :P

    100 seguidores :D

    ResponderEliminar
  2. eu perco tempos é a escolher imagens para o meu ambiente de trabalho, têm de ter sempre algo haver com o meu estado de espírito...

    ResponderEliminar