terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desafio 7 perguntas, 7 respostas, 7 blog's


Thank you very much, minha querida menina lisboeta (http://soraia-crazy.blogspot.com) =) Respondo ao desafio tarde e a más horas, mas creio que ainda vou a tempo!

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

1. Pintar o meu quarto de roxo (desculpa, mãe!)
2. Ter um infantário (antes dos 40 anos, por favor...)
3. Ter uma filha com os cabelos aos caracois
4. Ir a Manhattan, NY
5. Ter uma árvore de Natal roxa (em minha casa, claro!)
6. Convencer o meu irmão que ser Psicóloga não é a mesmas coisas que ser um Padre
7. Casar-me


7 coisas que mais digo:
1. Oh meu Deus!
2. Não posso crer!
3. Incrível!
4. Vou para a cama
5. Quero comer castanhas! (acredito que já ande tudo farto de me aturar com as castanhas..lol)
6. Que sono
7. Já?! (para o despertador)


7 coisas que faço bem:
1. Dormir (claramente)
2. Desarrumar a cozinha
3. Gritar
4. Comer doces e sobremesas
5. Ver televisão
6. Rir (esta foi a minha mãe que me disse para escrever..)
7. Bolinhas de chocolate com côco


7 defeitos meus:
1. Falta de paciências para algumas situações (por vezes...)
2. Esquizofrenia (não patológica... lol)
3. Muito preguiçosa
4. Mau feitio (tem dias...)
5. Quanto menos tenho para fazer, menos faço
6. Faço sempre um "grande filme" antes das coisas acontecerem
7. Irrito-me facilmente

7 qualidade:
1. Metódica
2. Organizada
3. Amiga
4. Sociável
5. Educada
6. Disponivel
7. Atenciosa


7 pessoas que vão responder ao desafio:
Este último ponto deixo em aberto para que todos os que queiram possam responder a este desafio!


P.Sawyer*

3 comentários:

  1. Ainda vais a tempo :P
    Adorei as respostas e estou a ver que és como eu, doida por castanhas e adoras dormir :P

    Beijinhos menina do Porto :D

    ResponderEliminar
  2. Sra Dra...

    Ainda bem que é antes dos 40 que vais ter o infantário! No caso de eu ir morar para o Porto, já tenho onde deixar as minhas crianças =)

    Olha e essa história das Bolinhas de chocolate com côco, não conhecia! Temos que conversar sobre isso.

    Bjinh grande =)***

    ResponderEliminar
  3. gostei muito e já que é assim vou fazer ou pelo menos tentar :D

    ResponderEliminar