quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O que eu queria assim mesmo, mesmo, mesmo no Natal?


Uma bússola!
(é dificil viver desorientada, e ultimamente eu tenho batido records...)
(mas depois alguém tinha de me explicar como interpretar a bússola, nunca fui muito virada para as engenhocas do mundo selvagem...)
(mas sempre fui boa aluna a Geografia, 'tá? E sei muito bem quais os pontos cardeais. O que me poderia facilitar a tarefa, e nem tudo são contratempos desta vida maldita... tcharam!)


P.Sawyer*

3 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste do vídeo :P

    Obrigada querida mas o dia começou muito bem mas quando chegamos a casa fiquei super mal. Fiquei com febre e isso mas ele teve-me a dar mimos :$

    Não queres antes um GPS? :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. é um instrumento muito complicado... espero que encontres o caminho que queres linda, com ou sem bússola...

    ResponderEliminar
  3. É mesmo antiga sem dúvida ahah
    Estou a brincar.
    Sim, já estou melhor, obrigada :D
    Ontem também já estava mas a parte fiquei pior. Espero que hoje isso não aconteça.

    ResponderEliminar