quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ainda sobre os casamentos reais



Gosto. Gosto muito. Gosto dos protocolos, gosto da forma como as milhentas pessoas atrás da noiva arranjam a cauda so vestido (de km´s...), gosto do desfilar da noiva quando entra naquelas Igrejas absolutamente geniais em termos arquitectónicos e que cada recanto tem uma história diferente para contar, gosto da imponência e do peso que cada gesto do noivo e da noiva tem e a forma como as famílias reagem a isso. E claro, amo de paixão comprar a Hola Espanhola na semana seguinte e ficar a deliciar-me com a critica aos vestidos, às coroas, às joias, aos penteados e aos sapatos. E como qualquer menina que tem o sonho de um dia ser feliz, num brilhante e cintilante momento branco à entrada de uma igreja, é tão bom estar atenta a estes pormenores de vez em quando. Por isso, alegria! Para o ano vamos ter um casamento real, que em muito vai ser comparado ao do Príncipe Carlos e da Princesa Diana, mas que concerteza será mil vezes mais fotografado e filmado. Ou assim espero, pelo menos.


P.Sawyer*

3 comentários:

  1. Também gosto muito de me deliciar com momentos assim. E de certeza que o mundo vai quase parar para assistir ao casamento pela tv

    ResponderEliminar
  2. Correndo o risco de ser maltratada em praça pública.. tenho a dizer que pessoalmente não acho grande piada a isso.
    Kiss, Peyton =)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho um pouco exagerado o alarido que se forma à volta dos casamentos reais, mas justifica-se, e porquê?? porque até eu adorooooooo tudo isso, adoro ver e já me imaginei num casamento desses...=) Vou esperar agora o casamento do príncipe William para ver como vai ser a cerimónia...:)

    ResponderEliminar